COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 978985425, informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome e foto da peça a ser devolvida
• Motivo da devolução
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Caso queira devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma devolução será aceita após este prazo.
• Para aprovação da devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO
• Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail ou WhatsApp a devolução ou a troca, conforme descrito acima, você receberá um notificação autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.
• Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento). Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
• Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
• O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PRODUTO FALTANDO NO PEDIDO
Em caso de chegar sua encomenda com algum acessório faltando, você terá 24 horas após o recebimento para entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp e nos enviar o número do pedido com nome completo e o produto faltante. O caso será avaliado, e você terá 2 opções: estorno do acessório pago ou vale para usar na sua próxima compra (validade de 30 dias).
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Assim que perceber algo de errado com a sua compra, contate a nossa equipe para que possamos analisar a situação! Mas atenção, a correção pode ser feita apenas em até 24 horas após o recebimento.
REEMBOLSO DE DEVOLUÇÃO
•Após o recebimento do produto em nosso escritório e realizarmos a avaliação, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado por PIX.